quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ando com uma vontade de escrever danada. O problema é que tenho vontade de muitas outras coisas e acabo fazendo umas, outras não. E escrever tem muito tempo que não faço. A verdade é que eu queria ter um vlog, mas eu queria que ainda não existissem vlogs, eu queria ser a precursora do vlog e ganhar dinheiro com isso, igual mystery guitar man. Eu também queria morar na califórnia, ter largado medicina pra fazer vídeos (!!!) e queria saber editar vídeos. Só não queria aqueles olhos. Eu queria também, o que seria essencial se eu fosse fazer vídeos, uma câmera nova, já que a minha foi roubada na Argentina. Ela era uma caixinha de chiclete perto da câmera nova de pc siqueira, mas era câmera e filmava. Eu também tenho uma vontade imensa de que um dia o telefone toque, posso estar de pijama-comendo uma maçã no sofá-achando que a vida é só isso mesmo, e seja uma tia minha distante, dizendo que vai virar guru na índia (não desejo a morte de ninguém) e decidiu deixar todos seus bens pra mim. Fundamental: ela seria muito rica. Fundamental 2: Minha conta no banco do Brasil funcionaria perfeitamente, e ela transferiria todo seu ex dinheiro pra lá. Eu compraria logo de cara um pônei de cabelos lisos para Clari, pra combinar com o tamanho dela. Agora, estou ficando com sono, tenho aula de, de, de, de, ah, aula de etologia amanhã (-q) e tô indo dormir.

Um comentário:

Isadora Sodré disse...

vc escreve bem até falando beseteira
eta dom danado
te amo