segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Estou convicta de que a vida internauta só se complica a cada dia. Antes, em tempos longínquos e não menos saudosos, me recordo de como era legal ter um blog. Lógico, a gente, digo, os remanescentes da época do icq e chat do uol, passávamos horas ajeitando lindos templates. Mas valia a pena, a velocidade das mudanças na internet não eram tão desenfreadas.
Hoje, para se manter cool e atual é muito complexo. Todo dia é uma novidade para se cadastrar, criar perfil e o escambau.
Eu tiro onda de alternativa hippie-chique, mas abandonei meu twitter, nunca tive facebook, o novo orkut me deixa louca E EU ODEIO MYSPACE. Pronto, disse.

ps: apesar disso, ainda acho o youtube 100% diversão.

Beijos e vejam:

6 comentários:

Danilo Augusto disse...

não gostei

Danilo Augusto disse...

me senti atingido..... mas o video é ptimo

Danilo Augusto disse...

mozão raivosa!

Nti Uirá disse...

não sei bulir! não sei bulir.

MeNina disse...

HAUHAUHAUAHUAHA, adorei, gi. E eu tb odeio o MySpace!

Jájá vejo o vídeo.

Amanda Oliveira disse...

Isso é mentira?! (O vídeo)